Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

'Não tenho vergonha de dizer com quem eu ando', diz Fábio Novo ao criticar Silvio

O deputado comentou que também não muda de discurso e que desconfia de quem não mostra o time
Redação

Nesta segunda-feira (22/04), durante entrevista à imprensa na Câmara Municipal de Teresina, o pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) deu algumas alfinetadas no adversário Silvio Mendes (União Brasil), que disputará a Prefeitura da capital juntamente com seu pré-candidado a vice-prefeito Jeová Alencar (Republicanos). Ele comentou que não tem vergonha de falar qual seu time nas disputa pela Prefeitura e que nunca mudou seu discursso relacionado à corrida eleitoral na cidade. 

Silvio Mendes diz que não tem apoio e nem apoia o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL), ao contrário do que se diz nos bastidores e de suas ações com o ex-presidente no passado.  

Foto: Naiane Feitosa / Conecta PiauíFábio Novo
Fábio Novo

"Se você vai fazer uma campanha você não tem que ter vergonha de dizer quem é o seu time, com quem é que você anda. Eu não tenho vergonha de dizer com quem que eu ando. E eu não mudei o meu discurso. Ele é o mesmo de 2020. 2020 foi um ano muito difícil. E mesmo assim, em 2020, eu dei a minha cara a tapa e mostrei quem era o meu time. Então, eu desconfiou de uma candidatura quando não mostra quem é o time. Que escamoteia. Aqui nós não vamos escamotear. Quando é sim, é sim. Quando é não, é não. E tem que dizer qual é o time que está disposto a governar a cidade", disse Novo. 

Comente