Neto do Angelim diz que Roberval não é "bodim" e tem de competir em chapa normal
Neto do Angelim defende que apenas duas chapas sejam formadas na base do prefeitoO vereador Neto do Angelim, que é presidente a Fundação Cultural Monsenhor Chaves, não concorda com o vereador Roberval Queiroz disputar a reeleição em uma terceira chapa da base do prefeito Dr. Pessoa, apenas com candidatos de menor votação, chamados "bodins". "Ele é vereador de mandato e tem a Saad Sudeste I, tem de competir na chapa do Republicanos ou na segunda chapa, dos medianos. Nada de bodim", rechaçou.
Neto do Angelim defende que apenas duas chapas sejam formadas na base do prefeito: uma do Republicanos, com os grandões, e outra chapa média. Ele diz que assim dá para eleger 12 vereadores no próximo ano na capital. A cidade tem 29 no total.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Já o vereador Roberval Queiroz, que indicou a mulher, Vani Queiroz, como superintendente da Saad Sudeste I, quer uma terceira chapa para receber os candidatos com menor potencial de votos. Ele se inclui nessa última, mas os vereadores classificam como "esperteza" dele essa manobra.
Ao lado de Roberval está o líder do prefeito na Câmara de Teresina, Antônio José Lira, que pretende ficar junto com Roberval na chapa dos "bodins". Hoje, há um impasse na base do prefeito sobre a divisão dos nomes entre as duas chapas. Ou três, se essa tese for a aprovada por Dr. Pessoa.