Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Base política do prefeito Henrique César segue rachada e favorece Belauto Bigode

O pré-candidato deve receber apoio do governador do estado, Rafael Fonteles (PT)
Redação

Sem consenso e em pé de guerra na sucessão municipal, a base governista do prefeito de Alto Longá, Henrique César (PSD), está rachada com dois pré-candidatos a prefeito, sendo eles, o atual vice-prefeito Maciel Sindô (PP) e Isaac Manoel (recém-filiado ao PSD), ex-controlador-geral da prefeitura nos últimos sete anos. Diante desse imbróglio, Henrique César não conseguiu unir o seu grupo político. Segundo fontes, o gestor depois de retornar de São Paulo na terça-feira (16), tentou fazer nesta quarta-feira (17) uma reunião sem sucesso. O clima de insatisfação já tomou conta entre os aliados da base de Henrique César. Enquanto isso, Marciel continua em silêncio sem declaração pública.

Enquanto não há um entendimento entre os pré-candidatos apoiados pelo atual gestor de Alto Longá, Henrique César (PSD), o pré-candidato Belauto Bigode (PT) só cresce cada vez mais. 

Foto: PT PiauíBelauto Bigode
Belauto Bigode

Belauto Bigode conta com a formação de uma base forte reunindo expressivas lideranças políticas, sendo o maior grupo político pronto para o pleito eleitoral daqui a seis meses.

Pela oposição, o líder político Bigode, discreto, sem afobação, segue liderando as pesquisas de intenção de voto, abrindo caminho para ser o próximo prefeito do município no pleito de outubro deste ano. O pré-candidato é amigo pessoal do governador do estado, Rafael Fonteles (PT), de quem deve receber o apoio incondicional nessa disputa eleitoral.

Informações do blog Ademar Sousa

Comente