Respeito a amizade: Thales diz que não brigará com colegas que mudarem de sigla
Ele comentou que ajudará os amigos porque recebeu ajuda delesO deputado estadual Dr. Thales (Progressista) disse que será fiel ao seu partido, mas que não brigará com seus colegas aliados que optarem por trocar de sigla, apesar de não concordar. Thales destacou que não pensa em mudar de partido e que será fiel ao PP. Os comentários foram feitos durante entrevista a imprensa na manhã desta terça-feira (19/03), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
O paramentar se referiu a prefeitos que se filiaram ao PSD e MDB, por exemplo, e disse que ajudará os amigos porque recebeu ajuda deles.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Dr. Thales continua no Progressistas, sou fiel ao meu partido, não estou pensando em mudar de partido no momento. Hoje as eleições são municipais, então, a gente tem que ajudar realmente nossos prefeitos que foram fieis a gente. Então, em relação a vários prefeitos do Progressista e alguns prefeitos como tem, que foram para o MDB ou pro PSD, tem alguns que são meus amigos, aliados, e eu realmente, não é que eu concordo com eles, mas são meus amigos, me ajudaram, e eu ajudo eles também nas eleições. Então, se por acaso eles forem para o MDB eu não vou brigar com eles, jamais, nem com eles e nem com a população. Vou seguir juntos com eles”, disse o deputado.