PT oficializa Agamenon Franco na disputa pela prefeitura de Ribeiro Gonçalves
No evento foi oficializado o nome de Agamenon Pinheiro Franco como pré-candidato a prefeitoA convenção partidária do Partido dos Trabalhadores, MDB e Podemos aconteceu na tarde deste sábado (03/08), no município de Ribeiro Gonçalves.
No evento, foi oficializado a chapa de Agamenon Pinheiro Franco, como pré-candidato a prefeito e Regivan Miranda, como pré-candidato a vice no município. O atual prefeito, Lindenberg Vieira, esteve no local apoiando a dupla.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Agamenon Pinheiro Franco, comentou com o Conecta Piauí qual a fórmula do sucesso para fazer gestão pública.
“O Dr. Lindenberg, prefeito que nos sucedeu, ele representa a vontade popular, ele foi escolhido pela vontade popular. Ele retribuiu Ribeiro fazendo da mesma forma, escolhendo os candidatos para lhe suceder, essa é a grande fórmula do sucesso, trabalhar e fazer gestão pública com responsabilidade acima de tudo, buscando ouvir a sociedade, buscando resolver os problemas e buscando entender a ansiedade das pessoas. Ou seja, humildade, trabalho, determinação e fé em Deus”, comentou Agamenon.
Já o pré-candidato a vice-prefeito, Regivan Miranda, comentou que irá honrar com o trabalho de cada um que lhe escolheu.
“Estamos nesse projeto de Ribeiro Gonçalves para contribuir com o nosso povo, com o desenvolvimento de Ribeiro Gonçalves e junto com Lindenberg e Agamenon serei um vice dentro do anseio da população. Fui escolhido graças a Deus pelo grupo, pelo povo e saberei honrar o trabalho de cada um”, disse Regivan.
O prefeito do município, Lindenberg Vieira, informou que a chapa é a receita do sucesso para Ribeiro Gonçalves.
“Aqui nós temos o Agamenon como pré-candidato a prefeito e o Regivan como pré-candidato a vice escolhido pelo povo. O povo escolheu eles, então associado a isso temos uma boa gestão, então está aí a receita do sucesso. A população de Ribeiro é sábia e sabe escolher o que é melhor para si”, disse Lindenberg.