Sarah Menezes pede para deixar a Secretaria de Esportes e prefeito Silvio comenta
Antes de pedir para deixar o cargo, Sarah Menezes chegou a negar os rumores sobre sua saídaA atual secretária municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel), Sarah Menezes, que também atua como treinadora da seleção feminina pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), pediu para deixar o cargo. A informação foi confirmada pelo prefeito Silvio Mendes (União Brasil) em entrevista à TV Cidade Verde nesta quinta-feira (27/03). (Veja um trecho da fala do prefeito no final da matéria)
A saída ainda não foi oficializada, mas, segundo o prefeito, Sarah alegou que há um conflito em nível nacional sobre o acúmulo das duas funções, o que motivou seu pedido de desligamento.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“A discussão sobre a saída existe. A Confederação Brasileira de Judô mudou de direção e o novo presidente está dizendo que ela não pode acumular as duas funções, sendo secretária de esportes e participando do comitê olímpico. Ela pediu para sair, mas ela está refletindo. A decisão da permanência será dela”, confirmou Sílvio Mendes durante a entrevista.
Antes de pedir para deixar o cargo, Sarah Menezes chegou a negar os rumores sobre sua saída da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel). Na ocasião, a secretária afirmou que permanecia na função e trabalhava em ações para melhorias do esporte na capital.