Secretário Ismael lamenta ataque com seringa contra professora em Teresina
A mulher foi atacada por um homem, ainda não identificado, ao fechar o portão da escolaO secretário de Educação de Teresina, Ismael Silva, usou as redes sociais para lamentar o ataque a uma professora em uma escola municipal no Conjunto Taquari, zona Leste de Teresina, nesta sexta-feira (21/03). A mulher foi atacada por um homem, ainda não identificado, ao fechar o portão da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante. Ele portava uma seringa e a perfurou com ela.

"Uma professora da nossa rede municipal foi surpreendida por um criminoso, que portava uma seringa com um líquido ainda não identificado, o qual foi injetado em seu organismo. Ela está muito abalada e aguarda os resultados dos exames médicos. Estamos prestando assistência à servidora e vamos trabalhar para ajudar as autoridades na identificação desse meliante. Aproveito para agradecer todo o suporte recebido da Guarda Municipal de Teresina e da Polícia Militar do Estado do Piauí", disse Ismael.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"Já temos imagens que permitem a identificação do criminoso, graças ao nosso sistema de videomonitoramento escolar, que funciona 24 horas e foi reformulado e ampliado neste ano de 2025. Todos os arquivos serão entregues às autoridades competentes, para que se possa responsabilizar esse indivíduo", concluiu.
Saiba mais:
Professora é atacada na porta de escola por homem com seringa em Teresina