Senador Marcelo Castro nega rompimento com prefeito de Passagem Franca
Conforme informação repassado ao portal, o prefeito do município teria rompido com o senadorO senador Marcelo Castro negou rompimento com o prefeito de Passagem Franca-PI, Saulo Trajano (PT). Conforme informações repassadas ao Portal Conecta Piauí, nesta sexta-feira (26/01), o prefeito teria acabado de ter Marcelo Castro como oposição porque o senador teria dado o MDB para a oposição, mas a informação foi desmentida pelo próprio senador.
"Normalmente, um deputado estadual apresenta, propõe a executiva e a executiva decide e toma a decisão. Não sou eu não. Na última reunião houve uma decisão realmente sobre o diretório de Passagem Franca do MDB. Não estou sabendo como é porque não foi eu que apresentei. Apenas acompanhei. Não sou eu que estou contra não. Eu sou a favor do PT", disse o senador em entrevista exclusiva ao Portal Conecta Piauí.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O senador reforçou que o MDB segue junto com o PT a nível estadual, federal e municipal não consegue ser em alguns casos, mas, segundo Castro, isso é particularidade.
"Em Passagem Franca tem o MDB e deve ter outros partidos também. Mas o MDB é aliado do PT a nível estadual, a nível federal e às vezes, a nível municipal não consegue ser. Mas isso é particularidade. Não tem importância não. Não tem significação estadual não. E tem municípios que tem um candidato do PT e tem outro do MDB. Por exemplo, a minha cidade, São Raimundo Nonato, tem um candidato a prefeito do PT e tem outro candidato a prefeito do MDB. Eu sou do MDB, ne, então, esse é o critério que o partido tá utilizando, como também o PT. Eu não sou contra o prefeito não", reforçou.
LEIA MAIS EM:
Prefeito de Passagem Franca diz que decadência no PP motiva ida da oposição ao MDB