Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Sessão extraordinária inicia com cobranças e pedido de impeachment na CMT

Caos na saúde pública de Teresina é a pauta da sessão extraordinária

O início da sessão extraordinária desta terça-feira (02/01) foi marcado por gritos de cobranças da população na Câmara Municipal de Teresina. Durante a primeira fala do vereador Deolindo Moura (PT), alguns cobraram soluções para o transporte público e saúde. Em seguida, durante a fala do vereador Evandro Hidd (PDT), os gritos reiniciaram mais fortes e com cartazes pedindo impeachment do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

“A gente veio aqui cobrar que a prefeitura tome providências no transporte público e saúde, porque é inviável o que o prefeito fez com os teresinenses, em deixar os teresinenses mais de 20 dias sem saúde nas UBSs aqui nos bairros de Teresina”, disse um dos populares conhecido como Francisco, ao Conecta Piauí.

Foto: Naiane Feitosa / Conecta PiauíSessão na Câmara Municipal de Teresina
Sessão na Câmara Municipal de Teresina

A crise na saúde pública de Teresina era a principal pauta da sessão extraordinária que aconteceu na tarde desta terça-feira. A sessão teve início às 16h e apenas 13 vereadores marcaram presença. Por ser necessária a presença de pelo menos 15 vereadores, a sessão extraordinária foi cancelada.

Foto: Conecta PiauíSessão extraordinária inicia com cobranças e pedido de impeachment na CMT
Sessão extraordinária inicia com cobranças e pedido de impeachment na CMT
Foto: Tiago Moura / Conecta PiauíSessão na Câmara Municipal de Teresina
Sessão na Câmara Municipal de Teresina

Comente