Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Sobre novo líder na Câmara, Enzo afirma que sempre teve boa relação

Luis André, em sua estreia como líder de Dr. Pessoa, adiou a votação de três projetos, nessa terça.

Nesta terça-feira (30/04), o Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel (PDT), falou à imprensa sobre a decisão do novo líder do pleito municipal na CMT, vereador Luis André (PL), que adiou a votação de três vetos em seu primeiro dia como líder.

Luis André adiou, em sua estreia como líder do prefeito Dr. Pessoa (PRD), a votação de três vetos referentes aos projetos de lei nº 42/2024, 252/2023 e 10/2024.

Foto: Tiago Moura/Conecta PiauíPresidente Enzo Samuel
Presidente Enzo Samuel.

As matérias adiadas tratam do reajuste a servidores da Procuradora-geral do Município, da regulamentação da atuação do acompanhante terapêutico e sobre a preferência de vagas para irmãos no mesmo estabelecimento de Ensino Público.

De acordo com o presidente Enzo, ele [Luís André] pode realizar a solicitação, já que os vereadores ainda terão tempo para votar. “Sou um cara bastante democrata, então é o momento de respeitar as leis do ‘jogo’, afirmou.

Ainda segundo o parlamentar, os vetos tem a previsão de serem apreciados na próxima semana. “Eu sempre tive uma boa relação com todos os líderes que passaram aqui pela Casa e acredito que iremos continuar assim”, concluiu.

Comente