Vereador reclama da falta de água em THE durante o natal e cobra Águas de Teresina
Segundo o político, os moradores da Grande Santa Maria ficaram sem água durante o natalO vereador Ismael Silva (PSD) usou suas redes sociais para chamar atenção e reclamar da falta de água na Grande Santa Maria durante o natal. A publicação foi feita nessa segunda-feira (25), na qual o político reclamou da falta de explicação por parte da empresa Águas de Teresina.
“Natal sem água na Grande Santa Maria e sem nenhuma explicação. [...] A Águas de Teresina cobra tarifas absurdas e, ainda assim, não consegue prestar um serviço básico e vital de qualidade - abastecimento de água. A empresa não emitiu nem mesmo uma “notinha”, para justificar a suspensão do serviço - desrespeito ao consumidor”, digitou Ismael nas redes sociais.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

De acordo com o vereador, as regiões do Parque Brasil, Jacinta Andrade, Dilma Rousseff e Dandara dos Cocais são algumas das comunidades que ficaram sem abastecimento de água durante o natal. “’Presente de Grego’ da Águas de Teresina!”, disse o político.
Um internauta chegou a reclamar na publicação que a região já estava sem água a semana toda. “@ismaelsilvathe a questão da falta de água na grande Santa Maria foi a semana toda, todo dia a @aguasdeteresina tem uma manutenção emergencial na região, enquanto isso a população fica sem água e ainda mais num calor desses que está fazendo. Uma verdadeira falta de respeito com a população, mas na hora de vir cortar é rapidinho”, disse a internauta Iasmine Maira.
Em nota enviada ao Portal Conecta Piauí, a empresa Águas de Teresina informou que a falta de água ocorreu devido manutenções emergenciais das quais não é possível realizar programações, principalmente quando se trata de falta de energia, falha elétrica ou mecânica. A empresa destacou que o abastecimento já está ativo na região e que disponibilizou caminhão pipa para os moradores no momento da falta de água.
NOTA NA ÍNTEGRA
A Águas de Teresina informa que as manutenções emergenciais, como a que ocorreu na região da Santa Maria, não tem como serem programadas, principalmente, quando se trata de falta de energia, falha elétrica ou mecânica. São situações que não há como prever. Entretanto, a empresa destaca que o abastecimento já está ativo na região e reforça seu compromisso na realização dos trabalhos de forma especializada para minimizar os impactos de eventualidades como esta.
A concessionária ressalta ainda que disponibilizou caminhão pipa para os moradores e no momento, mantém profissionais especializados monitorando a região. Caso algum cliente ainda tenha problemas no abastecimento, pode entrar em contato pelo o 0800 223 200 para informar a matrícula. A equipe será direcionada ao local.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO