Vereadora tem indicada exonerada e detona Dr. Pessoa: 'Teresina tem prefeito?'
Pollyana Rocha (PV), que até então apoiava a gestão do prefeito ficou indignada com a exoneraçãoMaura Assunção, que até então era secretária municipal de Economia Solidária, indicada da vereadora Pollyana Rocha (PV), foi exonerada nesta terça-feira (03/10), pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que iniciou um novo conflito na sua gestão.
Pollyana Rocha (PV), que até então apoiava a gestão do prefeito, ficou indignada com a exoneração e não hesitou em fazer críticas à administração de Dr. Pessoa.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"Por onde andei, o clamor era um só: 'vereadora, Teresina tem prefeito?'. Eu também vivo nesta dúvida. Uma cidade com prefeito não fica abandonada, suja e mal cuidada! Uma cidade com prefeito dá orgulho aos habitantes. Em uma cidade com prefeito, as pessoas têm boas histórias para contar. É lamentável ver a capital transformada num buraco a céu aberto, com mau cheiro, com crateras em cada esquina, repleta de lixo e mato, muita escuridão e abandono. Essa não é a cidade que eu nasci e me criei", disse.
Na mesma portaria, o prefeito Dr. Pessoa nomeia Igor Stefany Barbosa Leite, mediador imobiliário, que foi indicado pela vereadora Terezinha Medeiros (União Brasil), que apoia a gestão atual, mas é do mesmo partido do ex-prefeito Silvio Mendes, que faz oposição a atual administração.
