Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Vereadores protagonizam discussão acalorada na Câmara Municipal de Demerval Lobão

Um vídeo do debate foi publicado nas redes sociais da casa legislativa

Os vereadores Francide Lopes e Pé de Serra protagonizaram uma discussão acalorada na última sessão que aconteceu na quarta-feira (18/10), na Câmara Municipal de Demerval Lobão. Um vídeo do debate foi publicado nas redes sociais da casa legislativa.

Na 23ª Sessão Ordinária, o vereador Francide Lopes (MDB), que representante do prefeito Ricardo Moura na casa legislativa, pontuou que o líder do executivo tem desenvolvido mais a cidade com recursos próprios, do que com verbas enviadas. Por sua vez, vereador Pé de Serra, líder do MDB na cidade, destacou que muito já foi e será feito na cidade pela Governo do Estado.

No debate, o vereador Francide Lopes se descontrolou, cobrando de forma incessante que o vereador Pé de Serra citasse as obras do Governo do Estado na cidade. “Vereador, questão de ordem. Você não pode se alterar tanto porque você tem problemas de saúde. Calma, vereador”, disse o vereador Pé de Serra.

Foto: ReproduçãoVereadores protagonizam discussão acalorada na Câmara Municipal de Demerval Lobão
Vereadores protagonizam discussão acalorada na Câmara Municipal de Demerval Lobão

Na mesma oportunidade, o líder do MDB, destacou que foi pontuado que a gestão municipal tem feito muito, mas que não apoia a reeleição do prefeito Ricardo Moura.

“Vão tirar o rapaz da cadeira que está sentado, tem direito a reeleição, como é que um prefeito está trabalhando tão bem como vossa excelência diz, e vão tirar ele. Se o rapaz tem direito, há mais quatro anos? Ele tem direito por lei. Se tão querendo tirar é porque não está bom. Tem alguma falha”, pontuou o vereador Pé de Serra.

Francide Lopes rebateu o líder do MDB, destacando que está bem de saúde e que a não reeleição do prefeito atual Ricardo Moura, é uma questão particular.

“Vossa excelência tenta desqualificar o governo do prefeito, dizendo que o que entra de recursos é de fora, que é de Governo Estadual e Federal”, defendeu o representante do prefeito.

Confira o vídeo:


 

Comente