Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Câmara mantém veto do Dr. Pessoa no reajuste de 20% dos professores de Teresina

A sessão foi marcada por bastante movimento dos profissionais da educação municipal

A sessão ordinária da manhã desta quinta-feira (04/04), na Câmara Municipal de Teresina (CMT), foi marcada por bastante movimentação dos profissionais da educação municipal. A Casa manteve o veto da prefeitura ao reajuste salarial de 20,8% aos profissionais da educação.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (SINDSERM), esteve em peso no local para acompanhar o desenrolar do caso. No momento em que o vereador Antônio José Lira (Republicanos), adentrou ao local, ele foi recepcionado por vaias dos profissionais. A reação aconteceu porque o vereador, até então líder do Dr. Pessoa na Câmara, não pediu tramitação em regime de urgência e a matéria acabou entrando na pauta somente nesta quinta.

Foto: Naiane Feitosa/ Conecta PiauíVotação ao reajuste de 20% dos professores
Votação ao reajuste de 20% dos professores

O vereador Lira vai deixar a casa legislativa na próxima segunda-feira (08/04) para o retorno do titular da vaga, Renato Berger (PRD), que esteve à frente da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) nos últimos anos. Os professores estão em greve há 32 dias, acampando em frente à Câmara Municipal.

Foto: Naiane Feitosa/ Conecta PiauíVotação ao reajuste de 20% dos professores
Votação ao reajuste de 20% dos professores

Confira os principais momentos da sessão:



ACOMPANHE A VOTAÇÃO:

Comente