SSP-PI realiza mais uma entrega de aparelhos celulares recuperados em Teresina
Ação desta sexta-feira (23) contemplou 105 pessoas em Teresina e 28 em ParnaíbaA Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), realizou o chamamento público para a restituição de aparelhos celulares recuperados em ações de segurança. Ao todo, 105 cidadãos foram convocados para reaver seus aparelhos.

Os proprietários compareceram à sede da Superintendência de Operações Integradas, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, Teresina, nesta sexta-feira (23/05), entre as 08h às 12h. O atendimento é realizado por ordem de chegada.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O delegado Matheu Zanatta, da Polícia Civil, comenta e detalha a entrega de celulares recuperados. “Hoje estamos realizando mais uma etapa de restituição em massa de celulares. Serão 105 aparelhos devolvidos aos seus legítimos proprietários em Teresina e outros 28 em Parnaíba. Esse projeto começou em 2023 e já conseguimos entregar mais de 12 mil celulares em dois anos e meio. Nesse período, conseguimos reduzir em mais de 50% o número de roubos de celulares na capital”, relata.

Regivaldo José, cidadão que recebeu de volta o celular recuperado, celebra a ação da Polícia. “Muito feliz, né? Porque a gente trabalha, trabalha pra ter um objeto, né? E de repente ser subtraído assim. Mas graças a Deus agradeço aqui ao governo do estado, ao nosso delegado e toda a equipe da nossa polícia do Piauí por estar fazendo esse bom trabalho a nosso benefício da população. Só tenho a agradecer, que Deus nos abençoe sempre.”, comenta.

Maria Luísa, que também teve o celular recuperado, elogia a agilidade da ação. “É muito boa, eu tô encantada com o trabalho deles, porque isso foi só um mês. Fui assaltada dia 22 de abril e eu já recebi a notificação pra pegar meu aparelho recuperado, né? Então, tá de parabéns, eu agradeço muito. Finalmente a gente vê alguma coisa pública no Brasil funcionando, né? Muito bom!”, ressalta.
