O CAP e garantiu nas oitavas de final após eliminar o Santos, nos pênaltis, em um duelo histórico.
Mesmo com a queda, o time piauiense se mostrou orgulhoso de sua trajetória na competição.
As equipes irão duelar pela nesta quinta-feira (28), pela 3ª rodada da Copa do Brasil Feminina.
“Chegou a hora da nossa Nação Piripiriense fazer história junto com a gente", publicou o time.
"É o impossível virando realidade diante dos nossos olhos", publicou o time piauiense.
O confronto será válido pela 3ª fase e em jogo único, onde em caso de empate, decisão por pênaltis.
A equipe piauiense irá enfrentar uma das equipes mais fortes do futebol nacional.
O duelo será na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, válido pela 2ª fase.
Por estar no Brasileirão Série A2, o CAP irá estrear na segunda fase da competição.
Em duelo onde não faltou emoção, o time piauiense levou a melhor e avançou de forma inédita.
Um dos representantes do Piauí na competição terá pela frente um time do Mato Grosso do Sul.