Denúncia realizada contra o bar Therapia 'parece ser perseguição', diz gerente
Investigação levantou suspeitas nas redes sociais por parte dos frequentadores do estabelecimentoO bar Therapia, localizado na rua Professor José Eduardo Pereira, bairro Ininga, zona Leste de Teresina, está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), após receber uma denúncia por suposta poluição sonora. Porém, a investigação levantou suspeitas por parte dos frequentadores do estabelecimento, que alegam nas redes sociais que o bar respeita as leis estabelecidas.

"Um dos bares que que mais leva a sério a questão do volume e horário", disse um dos frequentadores do estabelecimento em uma publicação nas redes sociais. "Absurdo!!!! Therapia é um dos poucos lugares tranquilos que conheço", disse outra internauta.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Procurado pelo Conecta Piauí, o gerente do Therapia, que preferiu não ter o nome citado na matéria, diz acreditar que esteja havendo uma perseguição contra o local. "Realmente parece ser perseguição, pois trabalhamos com música ao vivo, mas acústica, e sempre acaba meia noite. Também sou muito preocupado com o volume, devido aos vizinhos que parecem ter amizade no batalhão da área", diz. O gerente também afirmou que a polícia não encontrou nenhuma infração nas vezes em que foi ao local averiguar o caso. "Todas as vezes em que fomos visitados pela polícia, os mesmos constataram não haver excesso", alega.
A espetacularização do caso também foi questionada pelo gerente. "Achamos muito estranho a matéria do outro portal, devido a insignificância do assunto, mas estamos aqui para esclarecer o que for preciso", comenta. O funcionário diz que foi ao Ministério Público do Meio Ambiente nesta quinta-feira (15/02) para entregar a documentação exigida e que aguarda resposta da instituição.