Segundo dia de Festival GiraSol tem grande público e shows impressionantes
As principais atrações da noite foram Liniker, Armandinho, Ney Matogrosso, Baiana System e Nx ZeroO segundo dia do Festival GiraSol acontece neste sábado (11/11), dando seguimento à programação do evento. Com um público maior que o do dia anterior, o evento começou com shows de Felinho, no palco Quentura, e da banda Deep Moon no palco B-R-O Bró.
Felinho fez com que o festival começasse quente, acompanhado da banda Mundo Invertido que deu novas roupagens às músicas do artista, misturando o trap e o rap com reggae e rock. A Deep Moon tocou suas canções autorais que misturam indie rock com timbres oitentistas e agitou o palco B-R-O Bró.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A primeira atração do palco GiraSol deste sábado foi a cantora Liniker que apresentou um dos shows mais emocionantes do festival até o momento. Com um repertório que abrangeu desde suas canções lançadas em 2016 até de seus trabalhos mais atuais, a cantora encantou todo o público do festival.

O cantor Yuri e a banda Navegantes e as Águas de Ynaê tocaram na sequência. De um lado, no palco B-R-O Bró, Yuri animou o público com suas canções de pop rock. Enquanto isso, a banda Navegantes mostrou um repertório afiado, cheio de misturas e enaltecendo a diversidade da musica brasileira no palco Quentura.


O cantor Armandinho subiu ao palco GiraSol com sua banda embalando seus grandes sucessos. Em um show tranquilo, o músico encantou a plateia que seguiu atenta e apaixonada.
