Bolsonaro pretende reunir aliados para realizar ato pró-anistia em Brasília
Neste domingo, 4, ele recebeu alto da internação que durou 22 diasO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que pretende participar do ato pró-anistia dos condenados pelo 8/1, que está marcado para acontecer em Brasília (DF), nesta quarta-feira, 7.

Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro convocou seguidores para o ato e disse que tentará estar presente "se a situação de saúde do momento permitir".
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo Bolsonaro, o ato será uma caminhada pacífica em direção ao Congresso Nacional, dia 7 de maio, às 16h. "Pela anistia humanitária!", disse o ex-presidente.
Neste domingo, 4, ele recebeu alto da internação que durou 22 dias, onde foi submetido a uma nova cirurgia para corrigir obstrução intestinal.
A equipe médica que vem tratando do ex-presidente já recomendou que ele não participe de qualquer ato público nas próximas semanas.
“Nós passamos as instruções para o presidente para que ele não participe diretamente do ato, presencialmente, porque isso não seria recomendado neste momento”, disse o cirurgião Cláudio Birolini, que liderou a equipe médica na cirurgia do último dia 13.