Ex-namorada estava com PC Siqueira, tentou salvá-lo e gritou por ajuda
O casal havia encerrado o relacionamento dois dias antes do youtuber ser encontrado mortoAlerta de gatilho! A ex-namorada do youtuber PC Siqueira, encontrado morto em seu apartamento na zona Sul de São Paulo, estava junto a ele no momento da morte. Maria Watanabe relatou à polícia que tentou salvá-lo, entrou em desespero quando percebeu que ele poderia morrer e gritou por ajuda. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo informações da jovem, repassadas à Polícia Civil, PC Siqueira já havia ameaçado tirar a própria vida e, em ocasiões anteriores, efetivamente tentou realizar tal ato. Ela relatou ter tentado impedir a ação, mas devido à força física dele, foi "empurrada e afastada". Maria afirmou que tentou segurá-lo sem sucesso e, ao perceber que ele corria o risco de morrer, correu e pediu socorro.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A ex-companheira relatou que teve um relacionamento de um ano e meio com PC Siqueira, no qual os dois chegaram a morar juntos. Conforme suas declarações, eles estavam passando por uma "fase conturbada" e haviam encerrado o relacionamento dois dias antes da morte dele.
Após o rompimento, de acordo com Maria, o youtuber teria combinado álcool, medicamentos controlados e substâncias ilícitas. Na quarta-feira, ela relatou que ele passou o dia sob o efeito dessas substâncias, apresentando momentos de letargia e agressividade. Em determinado momento, ela observou sinais de que ele planejava tirar a própria vida, pois começou a manusear objetos com essa intenção.
À noite, a jovem voltou ao apartamento na companhia da polícia, juntamente com familiares do apresentador e um amigo. Na ocasião, a jovem não fez declarações à imprensa e deixou o local por volta das 23h30, carregando algumas caixas com pertences.