Família é executada a tiros dentro de carro enquanto voltava de almoço
Bebê de apenas sete meses teve bala alojada em sua cabeça e morreu na manhã desta segunda-feira (18)Uma família composta de pai, mãe e um bebê de apenas sete meses, foi executa a tiros dentro de um carro enquanto voltavam de um almoço em família, neste domingo (17/03), na cidade de Niterói (RJ). O casal Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Raissa dos Santos Ferreira, de 23 anos, morreu na hora. O filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas sete meses, fez uma cirurgia, mas morreu na manhã desta segunda-feira (18/03).

As três vítimas estavam em um carro de modelo Voyage, alugado de uma locadora, quando dois criminosos em uma moto emparelharam-se ao veículo e efetuaram os disparos. Raissa dos Santos ainda tentou proteger o filho, que estava no banco de trás do carro, mas sem sucesso.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O bebê foi atingido na perna e na cabeça, onde uma bala ficou alojada. Moradores levaram a criança ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, sendo transferido posteriormente ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Miguel Filipe sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu pela manhã.
A motivação da execução ainda está sendo investigada. Os autores do crime ainda não foram identificados.