Homem morre em grave acidente com carro de luxo que estava a 250 km por hora
Veículo ficou completamente destruído e condutor escapou com vida, mas o passageiro morreu na horaUm homem identificado como Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (11/12), após se envolver em um grave acidente em um Porsche, carro de luxo avaliado em R$800 mil. O velocímetro do veículo ficou travado em 250 km por hora e o caso aconteceu na avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em imagens obtidas pelo Conecta Piauí é possível ver, rapidamente, o acidente que acontece em questão de segundos. Ainda não se tem informações sobre a dinâmica do acidente, mas os envolvidos estavam em uma festa anteriormente consumindo bebidas alcoólicas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, motorista do Porsche, estava com sua habilitação vencida e foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A força do impacto foi tão grande que o motor do carro foi arremessado a metros de distância.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima, que morreu na hora. O condutor foi socorrido ainda consciente, mas não fez teste de bafômetro. Policiais encontraram uma garrafa de uísque no local do acidente.
Veja o vídeo:
Um homem identificado como Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (11/12), após se envolver em um grave acidente em um Porsche, carro de luxo avaliado em R$800 mil. pic.twitter.com/4sxZEULYHf
— Conecta Piauí (@ConectaPiaui) December 11, 2023