Irmãos gêmeos são mortos no Ceará após um deles dançar com ex-namorada de suspeito
Suspeitos invadiram casa onde as vítimas dormiam e atiraram no rosto dos irmãos durante vaquejadaOs irmãos gêmeos Kaio Silva e Kauan Silva foram mortos a tiros na noite de domingo (16), durante uma vaquejada em Trairi, no interior do Ceará. O crime, segundo testemunhas, foi motivado por ciúmes, após Kauan dançar com uma mulher apontada como ex-namorada de um dos suspeitos, o que gerou uma perseguição violenta.

De acordo com uma testemunha, que prefere não se identificar, os jovens estavam no local da vaquejada desde sábado (15) e participaram das festividades. Kauan, solteiro, dançou com a mulher em duas ocasiões, uma delas no sábado e outra no domingo. No entanto, o relacionamento passado da mulher com um dos criminosos desencadeou o ataque.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Na noite do domingo, enquanto os irmãos dormiam em uma casa cedida aos vaqueiros, um grupo de homens armados e encapuzados invadiu o local à procura de quem havia dançado com a ex-namorada do criminoso. Ao encontrarem Kaio e Kauan, os suspeitos dispararam contra os dois, atingindo-os no rosto.
A polícia investiga o caso, mas ainda não identificou os autores do crime. O motivo do assassinato, conforme as informações preliminares, está relacionado a um desentendimento por ciúmes envolvendo a dança entre Kauan e a mulher.