Morre mulher que teve pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por ex
Informação foi confirmada por familiares e pelo advogado da vítimaTainara Souza Santos, de 30 anos, morreu por volta das 19h desta quarta-feira (24) no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde estava internada há quase um mês após ser atropelada e arrastada pelo ex-companheiro na Marginal Tietê. A informação foi confirmada por familiares e pelo advogado da vítima, Fábio Costa.
Segundo o advogado, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. O velório de Tainara está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (25). A morte da jovem gerou comoção nas redes sociais. Familiares e amigos prestaram homenagens e pediram justiça.
Em publicação, a mãe da vítima lamentou a perda e afirmou que a filha não resistiu após semanas de sofrimento. “É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento e agora é pedir por justiça”, escreveu. Tainara teve as duas pernas amputadas em decorrência da gravidade dos ferimentos.
O crime ocorreu em 29 de novembro, quando Tainara foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro pelo ex-companheiro, Douglas Alves da Silva, de 26 anos. Ele foi preso no dia seguinte, em um hotel na zona leste da capital paulista.