Pai é preso acusado de matar e enterrar filha de 3 anos na própria casa em SP
A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por ciúmes da madrastaA Polícia Civil de São Paulo investiga a morte brutal de uma criança de três anos em Guarulhos, na Grande São Paulo. O pai da menina é apontado como principal suspeito após confessar o crime durante um confronto com a mãe da vítima.
O caso teria ocorrido há cerca de dois meses, mas só veio à tona agora. A criança morava com o pai e a madrasta, e a mãe começou a desconfiar do desaparecimento da filha depois de não conseguir contato e receber respostas evasivas do ex-companheiro. Ele chegou a afirmar que a menina estaria sob cuidados do Conselho Tutelar, informação que não se confirmou após a mãe procurar as unidades do órgão.
Diante da falta de explicações, a mulher registrou ocorrência na delegacia e pediu a abertura de investigação. Antes disso, ela foi até a casa onde a criança vivia e discutiu com a madrasta. Durante o embate, o pai admitiu ter matado a filha. A menina foi assassinada um dia antes de completar quatro anos. Após o crime, o corpo foi enterrado e concretado na área da lavanderia da residência.
A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por ciúmes da madrasta em relação ao vínculo entre o pai e a criança. Também há indícios de possíveis abusos sofridos pela menina dentro da casa, o que será apurado pela investigação.