Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Polícia prende acusado de matar técnico em refrigeração; ciúmes motivou crime

Técnico foi assassinado com requintes de crueldade e seu corpo foi deixado em um carro abandonado

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na noite desta terça-feira (07/05), Lucas Barros Amorim, acusado de assassinar o técnico em refrigeração Robson Miguel de Sousa, conhecido como "Japonês da geladeira". O corpo de Robson havia sido encontrado sem vida e com marcas de espancamento no último sábado (04/05), dentro de um carro abandonado, no município de Grajaú (MA). O crime teria sido motivado por ciúmes.

Foto: ReproduçãoRobson Miguel foi assassinado com requintes de crueldade no último sábado (04/05)
Robson Miguel foi assassinado com requintes de crueldade no último sábado (04/05)

Segundo informações da namorada de Lucas, Robson tentou contratá-la para trabalhar em sua loja e exigiu que a mesma mantivesse um relacionamento amoroso com ele. Ao ficar sabendo do pedido, o acusado teria matado o técnico com requintes de crueldade e ocultado seu cadáver.

Ao encontrar o cadáver, a polícia começou a realizar as investigações e chegou ao nome de Lucas Barros e passou a buscá-lo nos possíveis locais onde pudesse estar se escondendo. Inicialmente a polícia o buscou na casa de seu cunhado e sogra. Em seguida, a polícia o procurou na casa de sua avó, local onde o suspeito havia deixado um lençol coberto de sangue e uma faca usada no crime. Diligências foram realizadas na segunda-feira (06/05).

Foto: ReproduçãoLucas Barros Amorim
Lucas Barros Amorim

Obtendo informações através de redes sociais e de pessoas da região de que o suspeito tinha familiares em Goiânia, a equipe resolveu montar campana num ponto clandestino de embarque. Lucas foi capturado no local junto à sua namorada.

Comente