Queda de elevador de carga mata três operários em obra em São Paulo
Acidente ocorreu nesta segunda (19) em obra do condomínio Reserva Raposo; causas estão sob apuraçãoTrês operários morreram na manhã desta segunda-feira (19) após a queda de um elevador de carga em uma obra de um condomínio residencial na Zona Oeste de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 10h, na altura do km 18 da Rodovia Raposo Tavares, no bairro do Butantã.

As vítimas, identificadas como homens de 43, 26 e 20 anos, morreram ainda no local, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Uma quarta pessoa, que não estava no elevador, passou mal ao presenciar a cena e foi socorrida e encaminhada a um hospital.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ao todo, seis equipes dos Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro. A Polícia Militar também esteve no local e informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas. A perícia técnica foi acionada e vai investigar o caso.
Em nota, o condomínio Reserva Raposo, onde o acidente ocorreu, lamentou a tragédia e afirmou que está cobrando esclarecimentos da construtora responsável pela obra. "O Reserva Raposo está acompanhando de perto todas as providências e reforça seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito à vida", declarou.