SP: menina de 12 anos é raptada e abusada após ser abandonada por motorista de app
O caso teve início após a vítima sair de casa para encontrar um amigo virtual, um rapaz de 19 anosUma menina de 12 anos foi raptada e abusada por um chapeiro no bairro Jaraguá, zona Norte de São Paulo, na última sexta-feira (24/01). O caso teve início após a vítima sair de casa para encontrar um amigo virtual, um rapaz de 19 anos, com quem havia combinado o encontro.

De acordo com a polícia, o rapaz pediu uma corrida por aplicativo para buscar a menina. Durante o trajeto, já próximo à estação Jaraguá, a vítima percebeu que não tinha dinheiro para pagar pela viagem. O motorista exigiu o celular da menina como pagamento e a abandonou no meio da rua.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Desorientada, a menina caminhou pelo bairro e passou em frente a um bar, onde foi abordada pelo chapeiro identificado como Rômulo. Ele a levou para sua casa e confessou ter abusado sexualmente dela.

Após dois dias desaparecida, imagens de câmeras de segurança que registraram a menina entrando em um carro começaram a circular em redes sociais. Com a divulgação das imagens, vizinhos reconheceram o chapeiro e acionaram as autoridades. A menina foi localizada e devolvida à família, enquanto Rômulo foi preso e está à disposição da Justiça.

As investigações continuam para apurar as responsabilidades do jovem que marcou o encontro e do motorista do aplicativo, além de esclarecer todas as circunstâncias do crime.