SP: Mulher descobre traição de marido com irmã e ateia fogo no pênis do homem
Ela gravou um vídeo onde fez ameaças à própria irmã enquanto mostrava a situação do marido abatidoUma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi presa em flagrante após atear fogo no pênis de seu marido e golpeá-lo com um facão no município de Boa Esperança do Sul, em São Paulo. O crime teria acontecido após a suspeita descobrir que seu companheiro a traiu com a própria irmã dela.

O caso, que começou a repercutir nas redes sociais durante esta semana, aconteceu no dia 18 de março. A mulher teria descoberto a traição após ver troca de mensagens entre sua irmã e seu marido no celular dele. Nas mensagens, ele fazia insinuações de teor sexual à cunhada. A esposa encontrou ainda fotos nuas de sua irmã dentro da conversa.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Após a descoberta, a suspeita jogou acetona no pênis do homem e ateou fogo em suas partes íntimas. Ele conseguiu apagar as chamas, mas logo em seguida foi atacado pela mulher, que o golpeou com um facão na cabeça.
A mulher ainda gravou um vídeo onde mostra a situação de seu marido e fazendo mais ameaças. O cenário é de muito sangue pelo chão da casa. Ela aponta o facão para o homem enquanto confessa ter ateado fogo em seu pênis. Ela ainda faz ameaças contra a própria irmã, afirmando que ela seria a próxima.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. O homem foi socorrido e encaminhado a um hospital onde recebeu os cuidados médicos. Seu estado de saúde é estável.
Veja o vídeo:
SP: Mulher descobre traição de marido com irmã e ateia fogo no pênis do homem! Saiba mais: https://t.co/uk7dkyS228 pic.twitter.com/RgEJL3MDa1
— Conecta Piauí (@ConectaPiaui) March 26, 2025