Suposto conhaque envenenado deixa dois mortos e dois intoxicados no norte da Bahia
Grupo seguia para o trabalho quando encontrou a bebida; polícia investiga possível envenenamentoDois homens morreram e um terceiro foi hospitalizado após ingerirem um líquido desconhecido dentro de uma garrafa de bebida, no município de Abaré, no norte da Bahia. O caso ocorreu no sábado (10) e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da corporação, quatro homens estavam se deslocando de canoa para o trabalho quando encontraram a garrafa com um líquido semelhante a conhaque. Dois deles, Jefferson Conceição Souza Silva, de 29 anos, e Cidi Pereira da Silva, de 45, consumiram a bebida e passaram mal pouco tempo depois. Eles não resistiram.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Um terceiro homem, que também ingeriu a substância, foi levado ao hospital e permanece internado. O quarto integrante do grupo relatou à polícia que percebeu um gosto estranho na bebida, preferiu não tomar e não apresentou sintomas.
A Polícia Militar informou que há indícios de que a substância possa ser um veneno, mas a confirmação dependerá do resultado dos exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A procedência da garrafa e o conteúdo exato ainda são desconhecidos.
A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da contaminação.