Vídeo: streamer de LoL é condenado a 10 anos de prisão por incitar estupro em live
O streamer e agora réu teve em sua lista de crimes vídeos ameaçando matar criançasO streamer Bruno Costa Silva Filho, de 23 anos, foi condenado pela Justiça a 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, além de 40 dias-multa, nesta semana. Conhecido pelo nick de Hikkomori, ele foi denunciado pelo ministério de Goiás por praticar ameaças, fazer apologia e incitação ao crime e preconceito.

Na denúncia realizada, o streamer e agora réu teve em sua lista de crimes vídeos ameaçando matar crianças, incitava a prática de crimes de estupro e homicídio contra menores. Além dos crimes de racismo e xenofobia.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Em sua defesa, Bruno Hikkomori afirmou estar em um momento depressivo, fazendo uso de medicamentos e que se arrependeu no dia seguinte após o vídeo de apologia ao estupro citado no início da matéria, tendo decidido excluir o vídeo.
Aviso de Gatilho: o vídeo contém falas que citam a prática de estupro e pedofilia.
Bruno Hikikomori, espero que morra lá dentro https://t.co/cx9Gdkj0KX pic.twitter.com/x8fhpKBXI9
— peaceful complex (@peacefulcomplex) March 21, 2024
O streamer já se encontra detido na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. O cumprimento da pena será em regime fechado e não há opção de recorrer à sentença em liberdade. Os equipamentos apreendidos pela justiça serão destruídos.