Morre Daniel 'Bomba', massagista e figura marcante do futebol piauiense
Figura carismática do Bode de Campo Maior faleceu aos 51 anos após complicações de uma pneumonia
Daniel de Sousa Araújo, conhecido como Daniel “Bomba”, morreu nesta sexta-feira aos 51 anos, após ser internado com quadro de pneumonia no Hospital Regional de Campo Maior. Segundo informações, ele foi entubado, mas não resistiu às complicações da doença e veio a óbito no início da manhã de hoje (30/01).
Figura querida no futebol piauiense , como representante do Comercial de Campo Maior, desde a década de 90, Bomba chegou a ficar conhecido nacionalmente em 2011, quando viralizou ao celebrar com cambalhotas cada vez que entrava em campo para atender jogadores durante os jogos do Comercial contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, naquela oportunidade os paulistas superaram os campomaiorinos. Sua irreverência chegou a arrancar sorrisos no Pacaembu e foi lembrada inclusive por pessoas ligadas ao futebol.
Em nota oficial, o Comercial Atlético Clube manifestou profundo pesar pelo falecimento e lembrou que Daniel não foi apenas um profissional dedicado, mas também um amigo querido. “Daniel foi um ser humano incrível, apaixonado pelo clube e pelo futebol. Seu legado viverá na história do Bode de Campo Maior”, disse a diretoria, que também pediu força e conforto às famílias e torcedores neste momento difícil. Confira a postagem:
Daniel “Bomba” deixa familiares, amigos e uma legião de admiradores. Até o momento, informações sobre velório e sepultamento não haviam sido divulgadas