Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Podcast

Blog do Conecta Podcast, o canal de entrevistas do seu portal de notícias.

Vereador Osvaldo comenta pré-candidatura a prefeito do município de Paulistana

Osvaldo comentou sobre a conjuntura política de Paulistana e suas intenções para o município

O pré-candidato a prefeito de Paulistana, Osvaldo da Abelha Branca (MDB), foi entrevistado no Conecta Podcast, onde conversou sobre sua trajetória e conjuntura política de seu município. Osvaldo é apicultor e, atualmente, vereador e presidente da Câmara de Paulistana, além de possuir formação técnica em meio ambiente pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) e ensino superior em administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). A entrevista foi conduzida por Mikeias di Mattos.

Foto: Stefanny Sales / Conecta PiauíOsvaldo da Abelha Branca no Conecta Podcast
Osvaldo da Abelha Branca no Conecta Podcast

Durante o podcast, ao ser questionado por que estaria se pré-candidatando à prefeitura de Paulistana, Osvaldo foi categórico em dizer que trabalhar pelo bem da população é uma vontade de qualquer um que tivesse a oportunidade. "Acredito que todos aqueles que têm uma possibilidade de se ingressar e que tenham o desejo de construir algo em benefício da população, e tendo a oportunidade, também faria o mesmo", explica.

Em seguida, o pré-candidato detalhou a conjuntura política atual de Paulistana, onde declarou rompimento com a atual gestão do atual prefeito e anunciando aliança ao ex-prefeito do município, Didiu, que, por sua vez, apoiava a gestão de Joaquim Coelho até haver um rompimento. "Manti minha postura, não aceitando as decisões das quais o atual prefeito estava tomando, como também pela desconstrução da prestação de serviço público. Por isso declarei rompimento com a atual gestão e também coloquei meu nome à disposição do ex-prefeito Didi", conclui.

Osvaldo diz que a gestão de Joaquim Júlio Coelho não pôs em prática o que foi planejado durante a pré-campanha do atual prefeito, deixando a população insatisfeita. "Fiz parte e ajudei a elaborar o plano de governo para a campanha, em 2020, do atual gestor, só que nada daquilo foi para a prática. Está muito difícil para o grupo do atual prefeito dizer ou prometer alguma coisa à população de Paulistana e não cumpriram", diz.

Em seguida, o pré-candidato detalhou a conjuntura política atual de Paulistana, onde declarou rompimento com a atual gestão do atual prefeito e anunciando aliança ao ex-prefeito do município, Didiu, que, por sua vez, apoiava a gestão de Joaquim Coelho até haver um rompimento. "Manti minha postura, não aceitando as decisões as quais o atual prefeito estava tomando, como também pela desconstrução da prestação de serviço público. Por isso declarei rompimento com a atual gestão e também coloquei meu nome à disposição do ex-prefeito Didiu", conclui.

CONFIRA A ENTREVISTA
 

Comente