Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Eh Babado

Se o babado é forte, você vê aqui! Fofoca, curiosidades e as excentricidades, tudo em um só lugar.

'Voz de prisão': confusão de blogueira e seu advogado vira caso de polícia em THE

Letícia Ellen, que já é conhecida da polícia, se envolveu em mais um polêmica
Redação

A madrugada de domingo (23/11) terminou em confusão no condomínio Brisa Sul, na zona Sul de Teresina, e colocou novamente a blogueira Letícia Ellen no centro de uma polêmica. Seu próprio advogado e ex-amigo, Bruno Silva, anunciou 'voz de prisão' após uma discussão que mobilizou moradores, páginas de fofoca e a Polícia Militar.

Horas antes do tumulto, Letícia havia publicado stories relatando desentendimentos com o síndico do condomínio. Durante a noite, exibiu vídeos se divertindo na área de lazer, onde também apareceu fumando. Segundo relatos compartilhados por perfis de entretenimento, a confusão teria se intensificado já de madrugada, quando ela não queria permitir que o advogado deixasse o condomínio, momento em que o atrito começou.

A Polícia Militar foi acionada. Em suas redes, ele exibiu uma requisição de exame pericial por lesão corporal, indicando que a situação evoluiu para um registro formal.

O advogado Bruno Silva, que até então era apontado como amigo próximo e figura constante nos stories da influenciadora, se manifestou publicamente. Ele afirmou que não irá detalhar o ocorrido por respeito a Letícia, mas relatou ter vivido momentos de desgaste emocional ao longo da amizade. confira:

"Pessoal, eu não vou me manifestar a respeito. Mesmo que eu não seja mais amigo dela eu ainda sim respeito bastante ela, mesmo que não haja respeito dela por parte de mim, mas ela é uma pessoa que necessita de ajuda e falar o que houve causa gatilhos em outras pessoas. O meu coração é gigante, fiz o possível e o impossível pra ver ela bem. Acho que só eu que a considerava irmã mesmo, mas eu fiz de coração, Deus entende isso. Posso dizer que dei minha vida pra cuidar dela , em vão, passei por cima até da minha família e carreira, conselhos. Sim errei, mas aprendo com os erros.
Mas obrigado ao Luís por tentar ajudar, se não fosse por ele algo grave teria acontecido comigo. E eu como sempre, calmo e sereno pra resolver a situação. Não tive escolha, voz de prisão. Como não queria envolver o Luís, por ele estar passando mal eu acabei dispensado a testemunha e então apenas conduzimos pra lavrar o auto, e eu também não quis insistir, pelo bem dela. Incrível né? Obrigado aos que estão do meu lado , os que sempre me aconselharam, acredito que eu acreditei demais na mudança dela, mas falhei. Todos sabem do meu coração como amigo, fiz tudo que pude, mas é isso. Que Deus abençoe ela, e que ela encontre paz. Tô bem, tô em paz, e vamo que vamo! Quem perdeu foi ela, eu tenho certeza, quem tem minha amizade tem tudo. E sim , podem comentar 'Eu avisei'. Não estou bem, tô muito decepcionado com tudo isso, ela era minha melhor amiga. Porém eu era amigo sozinho, amei sozinho, mas Deus sabe o que faz. Quase fui de arrasta viu".

Letícia Ellen já protagonizou outras polêmicas que repercutiram nas redes sociais piauienses. Ela chegou a ser presa na Operação Jogo Sujo, denunciou agressões de um ex-namorado e vivenciou outro episódio público quando um “ficante” foi preso dentro de sua residência, acusado de homicídio.

Bruno Silva, por sua vez, mantém no perfil profissional a atuação em casos de alta complexidade:
“Tráfico – Roubo – Crimes Graves. Especialista em Prisão Preventiva. Atuação em Organizações Criminosas”.