Criador do Bolo da Misericórdia chora ao denunciar perseguição de empresário
Segundo David Sousa, um empresário de Teresina e sua esposa estariam o intimidandoApós passar por momento difíceis como o anuncio do fechamento do seu empreendimento e buscar ajuda para reabrir loja em outro local, o empreendedor e dono do famoso Bolo da Misericórdia, David Sousa foi às redes sociais novamente para afirmar que está sofrendo perseguição. Conforme ele, um empresário de Teresina também do ramo de alimentação e sua esposa estariam o intimidando ao dar seguimento em seus negócios.

Em vídeo publicado nas redes sociais, David alega que, na manhã dessa quarta-feira (15/05), o empresário, acompanhado de sua esposa, teriam o perseguido em um carro, além de “denegrir” sua imagem para a professora de um curso no qual o empreendedor faz parte. Ainda conforme o dono do Bolo da Misericórdia,
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Hoje pela manhã eu fui intimidado pelo empresário, que eles mudam, caloria de branco, como a sensibilidade, na qual ele tentou denegrir minha imagem com uma professora minha, pois eu estou aprimorando minhas receitas. Ele me difamou e logo vou dizer para todos vocês quem é essa pessoa. Ela merece ser exposta”, explicou David.
Veja o vídeo:
Leia também:
- Criador do Bolo da Misericórdia se manifesta sobre fechamento: 'Pego de surpresa'
- Criador do Bolo da Misericórdia inicia campanha para reabrir loja em novo local
O empreendedor relatou que já tomou medidas necessárias para sua segurança como o registro do Boletim de Ocorrência. Devid ainda deixou claro que irá expor a situação e identidade do empresário e sua esposa na internet por não suportar o sufoco.
“Até meu celular tava sendo clonado, meu e-mail. As pessoas em questão estavam tendo acesso, sem eu saber, sem o meu conhecimento. Eu vou expor as pessoas pra vocês, esse empresário mais a sua esposa. E, isso vocês vão tirar a carta branca da mesa. Esse sufoco que estou passando, essa angústia, já deu. Eu já fiz o B.O.”, completou.