Curimatá inaugura Centro de Convivência do Idoso e amplia atendimento
Espaço foi criado para promover convivência, saúde e mais qualidade de vida aos idososA Prefeitura de Curimatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou, na segunda-feira (22/06), o Centro de Convivência do Idoso (CCI). O espaço foi criado para promover acolhimento, convivência, saúde, lazer e mais qualidade de vida para os idosos do município.
O novo CCI representa um importante investimento da gestão municipal no cuidado com as pessoas. A estrutura foi planejada para oferecer conforto, segurança e dignidade, além de possibilitar a realização de atividades voltadas ao bem-estar da melhor idade.
A inauguração reuniu autoridades, servidores e moradores em um momento marcado pela celebração e pelo compromisso com a inclusão social. A Prefeitura agradeceu a participação de todos que contribuíram para tornar a ocasião ainda mais especial para Curimatá.