Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Municípios em Foco

Notícias das gestões municipais e as ações que fazem a diferenças nas cidades piauienses.

Curimatá inaugura Centro de Convivência do Idoso e amplia atendimento

Espaço foi criado para promover convivência, saúde e mais qualidade de vida aos idosos
Redação

A Prefeitura de Curimatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou, na segunda-feira (22/06), o Centro de Convivência do Idoso (CCI). O espaço foi criado para promover acolhimento, convivência, saúde, lazer e mais qualidade de vida para os idosos do município.

O novo CCI representa um importante investimento da gestão municipal no cuidado com as pessoas. A estrutura foi planejada para oferecer conforto, segurança e dignidade, além de possibilitar a realização de atividades voltadas ao bem-estar da melhor idade.

A inauguração reuniu autoridades, servidores e moradores em um momento marcado pela celebração e pelo compromisso com a inclusão social. A Prefeitura agradeceu a participação de todos que contribuíram para tornar a ocasião ainda mais especial para Curimatá.