Demerval Lobão vence Angical e garante vaga na semifinal da Copa AMPAR
Seleção masculina derrotou o adversário por 3 a 1 e segue na disputa pelo título regionalA Seleção Masculina de Demerval Lobão conquistou uma importante vitória por 3 a 1 sobre a equipe de Angical, neste domingo (21/06), em partida válida pela Copa AMPAR do Médio Parnaíba. O confronto foi realizado no Estádio Helvídio Nunes e garantiu a classificação da equipe para as semifinais da competição.
A partida contou com a presença do prefeito Júnior Carvalho, do secretário municipal de Esportes, Gésio Rufino, do presidente da Câmara Municipal, José Leite, da secretária municipal de Comunicação, Meyre Sousa, além de outras autoridades e desportistas que acompanharam o desempenho da seleção demervalense.
A Prefeitura de Demerval Lobão destacou a importância do resultado e reafirmou o compromisso com o incentivo ao esporte no município. A gestão municipal segue investindo em ações que promovem lazer, qualidade de vida e oportunidades para atletas e jovens da cidade.