Reduzindo impacto ambiental, obras de aterro sanitário seguem em Bom jesus
Prefeito Nestor Elvas destacou que projeto garantirá saúde pública e desenvolvimento sustentávelCom áreas específicas para diferentes tipos de lixo, a Prefeitura de Bom Jesus segue com as obras do novo aterro sanitário na cidade. Em um vídeo publicado nas redes socais, o prefeito Nestor Elvas destacou que projeto garantirá saúde pública e desenvolvimento sustentável.
"Bom Jesus sempre na frente, aqui é um aterro sanitário de qualidade, a todo vapor, máquinas trabalhando, haverá a parte administrativa, galpão para receber os materiais recicláveis, o exemplo de pneu, haverá células para receber as podas de árvores, a parte da área de construção também", explicou o gestor.
A expectativa é que o novo aterro sanitário comece a operar em janeiro, substituindo o sistema atual, informou a Prefeitura. Com a mudança, o impacto ambiental vai ser reduzido.
Ainda de acordo com a gestão, o local vai contar áreas especificas para depositar resíduos como podas de árvores e materiais de construção, entre outros.