Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Notícias do Agro

A coluna do Agronegócio piauiense e brasileiro no portal Conecta Piauí

Pablo leva sofrência para grande público na última noite de shows da 74ª Expoapi

O encerramento musical consolidou a 74ª Expoapi como uma das maiores edições já realizadas

A última noite de shows da 74ª Expoapi foi marcada por emoção, romantismo e um público expressivo na arena do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina. Neste sábado (13/12), o cantor Pablo comandou a sofrência e encerrou a programação musical do evento em grande estilo, reunindo milhares de fãs que acompanharam cada canção do início ao fim.

A noite começou com Felipe Caldas, que trouxe muito forró e manteve o clima animado logo nas primeiras apresentações. Na sequência, Chicão dos Teclados assumiu o palco e deu início ao repertório romântico, preparando o público para a atração mais aguardada da noite.

“Eu acho que deve ser a terceira ou quarta vez que eu estou aqui. Para mim, é como se fosse a primeira vez. Dá sempre aquele friozinho na barriga, você fica na expectativa de agradar ao público, seus fãs, mas a gente sabe que tem muitas pessoas que são fãs da gente, que estão aqui pra curtir o Chicão nos Teclados”.

Com a arena já tomada por fãs, a chegada de Pablo levou o público ao delírio. Canções conhecidas, coros em uníssono e muita emoção transformaram o espaço em um verdadeiro palco da sofrência. O cantor destacou a receptividade do público piauiense e a grandiosidade da noite.

“Quando eu cheguei aqui, fiquei sabendo já que estava lotado, um dos dias mais lotados do evento é hoje. Então eu fico muito lisonjeado, fico muito feliz. A galera do Piauí tem um carinho muito especial pelo nosso trabalho e eu fico muito honrado”.

O encerramento musical consolidou a 74ª Expoapi como uma das maiores edições já realizadas. Além de grandes shows, o evento movimentou a economia, gerou entretenimento para a população e reforçou, em nível nacional, a força e as potencialidades do agronegócio piauiense.

Veja o vídeo: