Condenado por homicídio em Goiás trabalhava em fazenda em Monsenhor Gil
Ele trabalhava numa fazenda, na zona rural do município, e começou a ser monitorado há algum tempoAgentes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Monsenhor Gil deram cumprimento na última terça-feira (03/10), ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, contra o homem identificado como Edivan Pinheiro da Silva.
O mandado de prisão era motivado por condenação com trânsito em julgado, ou seja, quando não cabe mais recurso, proferida pelo juízo da Comarca de Cachoeira Dourada-GO, em processo que teve início ainda no ano de 2013.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

De acordo com o delegado da cidade de Monsenhor Gil, Otony Nogueira Neto, Edivan foi condenado por homicídio e tinha conhecimento da sentença, sendo este o motivo que o levou a fugiu da cidade onde havia cometido o crime.
O delegado informou ainda que nesta quarta-feira (04/10), todos os procedimentos para a efetivação da sentença contra Edivan foram adotados, inclusive a comunicação da prisão à Comarca de origem do processo e a audiência de custódia.
Trabalhava numa fazenda
Com exclusividade ao Conecta Piauí, o delegado Otony Neto disse que o homem preso trabalhava numa fazenda, na zona rural do município, e começou a ser monitorado há algum tempo, após trabalho de inteligência e troca de informações entre os agentes da Polícia Civil de Piripiri e Monsenhor Gil.