Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Condenado por homicídio em Goiás trabalhava em fazenda em Monsenhor Gil

Ele trabalhava numa fazenda, na zona rural do município, e começou a ser monitorado há algum tempo

Agentes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Monsenhor Gil deram cumprimento na última terça-feira (03/10), ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, contra o homem identificado como Edivan Pinheiro da Silva.


O mandado de prisão era motivado por condenação com trânsito em julgado, ou seja, quando não cabe mais recurso, proferida pelo juízo da Comarca de Cachoeira Dourada-GO, em processo que teve início ainda no ano de 2013.

Foto: ReproduçãoCondenado por homicídio em Goiás trabalhava em fazenda em Monsenhor Gil
Condenado por homicídio em Goiás trabalhava em fazenda em Monsenhor Gil

De acordo com o delegado da cidade de Monsenhor Gil, Otony Nogueira Neto, Edivan foi condenado por homicídio e tinha conhecimento da sentença, sendo este o motivo que o levou a fugiu da cidade onde havia cometido o crime.


O delegado informou ainda que nesta quarta-feira (04/10), todos os procedimentos para a efetivação da sentença contra Edivan foram adotados, inclusive a comunicação da prisão à Comarca de origem do processo e a audiência de custódia. 


Trabalhava numa fazenda

Com exclusividade ao Conecta Piauí, o delegado Otony Neto disse que o homem preso trabalhava numa fazenda, na zona rural do município, e começou a ser monitorado há algum tempo, após trabalho de inteligência e troca de informações entre os agentes da Polícia Civil de Piripiri e Monsenhor Gil.

Comente