Acusado de vários homicídios e de integrar facção criminoso é preso em Parnaíba
Na ação, foi preso um homem identificado como Luís Carlos de Sousa, vulgo LC ou Lacoste, de 20 anosA Polícia Civil do Piauí deflagrou, na tarde desta terça-feira (19/12), uma operação com o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão nos bairros Frei Higino e Broder Ville da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Na ação, foi preso um homem identificado como Luís Carlos de Sousa, vulgo LC ou Lacoste, de 20 anos. Segundo o delegado Maikon Kaestner, responsável pela área de homicídios da DFHT de Parnaíba, o preso é autor dos disparos que matou a vítima Francisco Luan dos Santos Moreira, vulgo Tubarão, no mês de julho deste ano, ocorrido também em Parnaíba.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

''O autor dos disparos é de alta periculosidade e contra ele já havia outro mandado de prisão, também por homicídio. A morte foi motivada por desavenças internas dentro de uma facção criminosa'', completou o delegado.
A ação foi feita pela 1ª Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Piauí.