Amigos e familiares prestam último adeus ao policial Marcelo Soares em Teresina
O sepultamento do agente aconteceu no cemitério Jardim da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina
Amigos, familiares e colegas de trabalho da Polícia Civil Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se reuniram na manhã desta quarta-feira (04/09), para prestar o último adeus ao policial civil do DRACO, Marcelo Soares , no cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. Na noite de ontem, um cortejo foi realizado com várias homenagens .
Marcelo Soares fazia parte da equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), onde trabalhava há mais de duas décadas na Polícia Civil do Piauí. O agente era conhecido pela atuação e expertise na área da investigação criminal, e estava em serviço no Maranhão, quando foi morto com um disparo de arma de fogo.
Veja o vídeo:
Leia também:
Policial piauiense do DRACO é assassinado em operação contra fraude no Maranhão
Suspeito de matar policial do DRACO durante operação no Maranhão é preso
Homem que matou policial piauiense fez família de escudo humano ao ser preso
Cortejo em homenagem ao Policial Civil Marcelo Soares reúne colegas e autoridades
Emocionante cortejo
O cortejo em homenagem ao policial civil Marcelo Soares da Costa, de 42 anos, que foi morto em serviço, aconteceu na noite dessa terça-feira (03/09). O cerimonial reuniu colegas de trabalho, autoridades da segurança pública e membros da comunidade em frente à Pax União, na avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina.
O coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Charles Pessoa, comentou a perda. "O Draco está de luto pela partida do Marcelo, do nosso irmão. Ele tinha grande expertise em investigação e operações especiais. Além disso, era dedicado ao ensino e à transmissão de conhecimento aos colegas. A segurança pública do Piauí, e a sociedade, está de luto," afirmou.