Casal é preso por tráfico de drogas e uso de documento falso em Teresina
Teve como principal alvo uma mulher de 32 anos, foragida do sistema prisional
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e uso de documento falso na zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio do DENARC, e teve como principal alvo uma mulher de 32 anos, condenada por tráfico e foragida do sistema prisional.
Durante as investigações, os agentes localizaram o apartamento onde a suspeita se escondia, no bairro Vermelha, e mantinha contato com um homem de 43 anos, também com passagens pela polícia. No cumprimento do mandado de busca e apreensão, o homem tentou se livrar de uma porção de maconha e de uma agenda de anotações, jogando os objetos pela janela do imóvel. A mulher, por sua vez, apresentou uma identidade falsa, em nome de outra pessoa, o que levou à apreensão do documento.
Segundo o delegado Tales Gomes, o homem preso já é conhecido por envolvimento em roubos a bancos. Ambos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, e a mulher também responderá por uso de documento falso, além de cumprir o mandado de prisão que estava em aberto. O casal foi encaminhado ao DENARC, onde permanecerá à disposição da Justiça após a audiência de custódia.