Plantão Policial

Criança atropelada em acidente envolvendo Lokinho volta ao HUT após passar mal

A mãe da criança, Cassandra de Sousa, foi uma das vítimas fatais; a pequena não sabe da morte da mãe

Uma das crianças, identificada como Maria Alice, de apenas 2 anos, vítima de atropelamento envolvendo o influencer Lokinho e seu namorado Stanlley Gabryell , retornou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nessa terça-feira (06/10), após passar mal. A pequena havia recebido alta depois do acidente ocorrido no último domingo (06/10) , na BR-316.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Criança atropelada por namorado de Lokinho na BR-316 volta ao HUT após passar mal

Conforme familiares, a criança amanheceu o dia vomitando e fraca e precisou ser levada ao hospital. A menina foi à urgência da unidade do Promorar, e foi transferida para o HUT, onde deve passar por uma tomografia.

A mãe da criança também foi vítima do acidente, porém não resistiu aos ferimentos e morreu . Ainda segundo a família, a Maria Alice ainda não sabe da morte da mãe, Cassandra de Sousa Oliveira, de 36 anos.

Foto: Reprodução
Acidente

Outra criança, identificada como Maria Suelly, de 11 anos, continua internada em coma no HUT, desde o dia do atropelamento, no qual o veículo era conduzido pelo namorado do influenciador Lokinho, que não é habilitado. O acidente provocou a morte de duas mulheres e outro homem, identificado como Thiago Henrique Nascimento, assassinado com um tiro , durante uma confusão após a tragédia.

Amigos e familiares das vítimas realizaram um protesto , na tarde dessa terça-feira (08/10), no local onde ocorreu o acidente. As pessoas pediram punição aos responsáveis pelo atropelamento.

Foto: Reprodução
Protesto cobra justiça por vítimas de acidente envolvendo influencer 'Lokinho'

Leia também