Jovem conhecido como 'Pipira' é encontrado morto com marcas de tiros em Timon
Os policiais encontraram a vítima caída em uma área de mata com várias perfurações de disparos
Um jovem identificado como Carlos Felipe Pires Moraes, de 24 anos, conhecido popularmente como “Pipira”, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26/12), no Povoado Bom Viver, localizado na cidade de Timon, no Maranhão. O crime ocorre dois dias após a irmã da vítima ser sepultada.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) após moradores relatarem um intenso tiroteio na região. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima caída em meio a uma área de mata, já sem sinais vitais, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A área foi isolada para preservação da cena do crime, e equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os levantamentos técnicos. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi removido para o IML de Timon.
Policiais do 47º Batalhão, com apoio da Força Tática, realizaram diligências na tentativa de identificar e localizar os autores do homicídio, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
Carlos Felipe residia no bairro Pedro Patrício e trabalhava em um lava a jato próximo ao IML do município. Conforme consulta aos sistemas de segurança, não havia registros de antecedentes criminais ou processos judiciais em nome da vítima.
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. As circunstâncias do crime, incluindo a dinâmica e a motivação, ainda serão apuradas. Informações preliminares indicam que a forma como o homicídio foi praticado pode caracterizar uma execução.