Polícia divulga identidade de foragido suspeito da morte de empresário em Teresina
Outros três investigados já foram presos nas duas etapas da Operação CaronteO homem apontado como o quarto envolvido na morte do empresário Edivan Francisco de Moraes ainda não foi localizado pela polícia. Nesta sexta-feira (13/02), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tornou pública as informações do suspeito, identificado como Pedro Felipe Felix de Sousa, e divulgou sua imagem para reforçar o pedido de colaboração da população.
Segundo o delegado Natan Cardoso, Pedro Felipe é irmão de Adão de Sousa Rodrigues Júnior, conhecido como “Neurótico”, nome que também apareceu no curso das investigações. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima pelo telefone (86) 99463-6500.
Outros três investigados já foram presos nas duas etapas da Operação Caronte, vinculada à Operação Ouro Sujo. A primeira fase, deflagrada em 23 de janeiro, resultou na prisão de dois homens. Já na segunda etapa, realizada nesta sexta-feira (13), foi capturado um suspeito conhecido como “Renato Magão”.
Durante o avanço do inquérito, alguns nomes inicialmente citados foram excluídos após a apuração não confirmar envolvimento direto no crime.
O caso
Edivan Francisco de Moraes foi encontrado morto no dia 4 de janeiro, em uma casa no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça. Conforme as investigações, o crime teve motivação patrimonial, com o objetivo de subtrair ouro e outros bens de valor da vítima.