Plantão Policial

Sobrinho teria matado professora em cidade do Piauí por desentendimento familiar

O próprio sobrinho da vítima, um jovem de 21 anos, é apontado como autor do crime

A investigação sobre a morte da professora Sauane Carvalho Almeida, de 35 anos, em Dom Expedito Lopes, aponta que um desentendimento familiar pode ter sido a motivação do crime, ocorrido na tarde de sábado (07/02). O principal suspeito é o próprio sobrinho da vítima, um jovem de 21 anos, preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (08).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado após uma operação de buscas iniciada logo após o homicídio e que se estendeu durante a madrugada em uma área de mata na zona rural do município. Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado em flagrante.

As informações preliminares indicam que a professora foi atraída até uma residência pelo sobrinho, com quem mantinha vínculo familiar e vizinhança. Investigadores trabalham com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado, tendo como pano de fundo um conflito interno entre familiares.

A faca utilizada no assassinato teria sido descartada durante a fuga e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em preventiva, enquanto o caso segue sob investigação para o esclarecimento completo das circunstâncias e da motivação do crime.

Fonte: Cidades na Net

Leia também