Suspeito matar jovem encontrada em rio é transferido para presídio de Campo Maior
De acordo com informações apuradas, Darlan temeria por sua integridade física após sofrer ameaças
Darlan Oliveira Sousa foi transferido para o presídio de Campo Maior após passar por audiência de custódia, na tarde desta quinta-feira (24/04). Ele é apontado pela Polícia Civil como principal suspeito do feminicídio da jovem Alice Borges Barroso , de 25 anos, e teve a prisão mantida pela Justiça. A partir de agora, Darlan permanece sob custódia no sistema penitenciário da região.
De acordo com informações apuradas, Darlan teria relatado temer por sua integridade física, alegando que vinha recebendo ameaças nas redes sociais. Também circularam boatos de que pessoas armadas estariam à sua procura, o que pode ter influenciado a decisão de se entregar espontaneamente à polícia.
O caso
Alice Borges foi vista pela última vez no sábado (19/04), quando saiu de casa sem informar o destino. Seu corpo foi encontrado no domingo (20/04), às margens da Barragem do Rio Surubim, em Campo Maior. Inicialmente, o caso foi tratado como possível afogamento, mas a linha investigativa evoluiu para feminicídio, após indícios levantados pela polícia.
Com a prisão de Darlan Sousa, a Polícia Civil segue apurando os detalhes do crime, aguardando os resultados dos exames periciais do Instituto Médico Legal (IML), que serão fundamentais para o avanço das investigações.