Suspeito de matar jovem encontrada em rio em Campo Maior se entrega à polícia
A Polícia Civil aguarda agora a conclusão do laudo cadavérico para determinar a causa exata da morteDarlan Sousa, principal suspeito do feminicídio da jovem Alice Borges Barroso, de 25 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (22/04) após se apresentar espontaneamente na Delegacia de Campo Maior, no interior do Piauí. Ele estava acompanhado de um advogado no momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária.

A Justiça havia decretado a prisão de Darlan por 30 dias, atendendo a um pedido da delegada Emylle Kaynar, responsável pela investigação do caso. A Polícia Civil aguarda agora a conclusão do laudo cadavérico para determinar a causa exata da morte da jovem.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O caso
Alice Borges foi vista pela última vez no sábado (19/04), quando saiu de casa sem informar o destino. Seu corpo foi encontrado no domingo (20/04), às margens da Barragem do Rio Surubim, em Campo Maior. Inicialmente, o caso foi tratado como possível afogamento, mas a linha investigativa evoluiu para feminicídio, após indícios levantados pela polícia.

“Já tem mandado de prisão para ele por feminicídio, mas está foragido; companheiro dela”, afirmou a delegada Emylle Kaynar, confirmando a relação entre a vítima e o suspeito.
Com a prisão de Darlan Sousa, a Polícia Civil segue apurando os detalhes do crime, aguardando os resultados dos exames periciais do Instituto Médico Legal (IML), que serão fundamentais para o avanço das investigações.