Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim, em Campo Maior
A principal suspeita é de que o corpo pertença à jovem Alice Borges, desaparecida desde sábado (19)Um corpo foi encontrado, na manhã deste domingo (20/04), boiando nas águas da Barragem do Rio Surubim, localizada em Campo Maior, região Norte do Piauí. A principal suspeita é de que o corpo pertença à jovem Alice Borges, de 25 anos, desaparecida desde a noite do último sábado (19/04).

Populares que circulavam pela região foram os primeiros a localizar objetos pessoais de uma mulher nas margens da barragem. Pouco tempo depois, o corpo foi avistado flutuando nas águas e as autoridades foram imediatamente acionadas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo informações de familiares, apuradas pelo Conecta Piauí, Alice estaria grávida. A vítima residia com a avó no Parque Recreio, localizado no Bairro São Luís, e era mãe de três crianças pequenas. Roupas, pertences dela e uma garrafa de bebida foi encontrados às margens do Rio em outro ponto.
O desaparecimento de Alice levantou diversas hipóteses. Informações preliminares apontam para um possível afogamento, supostamente provocado pelo próprio companheiro. No entanto, há também relatos de que a jovem teria se jogado na barragem, o que levanta dúvidas sobre as circunstâncias do ocorrido.

Durante a noite de sábado, a Polícia Militar realizou buscas no local indicado como ponto do suposto afogamento, mas, na ocasião, nenhum indício concreto foi encontrado. Somente na manhã deste domingo é que o corpo foi localizado.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança, às 18h44 de sábado, passou a circular em grupos de WhatsApp. As imagens mostram uma mulher aparentemente assustada caminhando por uma rua no Conjunto José de Almeida, porém, na verdade, a mulher do vídeo é uma amiga da jovem desaparecida.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas e analisar as evidências para esclarecer o que de fato aconteceu.

Com informações do Campo Maior em Foco.